Lidar com a aerofobia ajudará … tédio

Concordo: as pessoas não são características. No entanto, isso não é uma ocasião de cair em um alarme no aeroporto ou até abandonar os vôos. O que fazer se dapoxetina preço portugal cada viagem em um avião é um teste real para você?

Eu viajei muito e nunca tinha medo de voar – até um momento. Certa vez, para nocautear um lugar no início da cabine (onde ela balança mais silenciosa e menos), eu rolei um pouco – disse no registro que tinha medo de voar:

– Plante -me, por favor, mais perto do cockpit, caso contrário, estou com medo.

E funcionou! Eles me deram um lugar na vanguarda, e eu comecei a falar regularmente sobre registro sobre meus próprios medos para conseguir o lugar que eu quero … até que me peguei no fato de adquirir a aerofobia.

Eu convenci os outros de que tinha medo de voar e, no final, comecei a ter medo. Então eu fiz uma descoberta: esta função é controlada na minha cabeça. E se eu pudesse me convencer, você pode expandir esse processo de volta.

A razão do medo

Eu proponho descobrir de onde esse medo tira. Sim, não somos característicos de voar. Mas também não sabemos como nos mover a uma velocidade de 80 km/h por natureza. Ao mesmo tempo, no carro, relaxamos facilmente, mas por algum motivo a jornada pelo avião de muitos de nós teme. E isso é desde que os acidentes de avião aconteçam centenas de vezes menos que o carro.

É hora de admitir: o ambiente mudou radicalmente nos últimos cem anos, e nosso cérebro nem sempre acompanha essas mudanças. Não devemos sobreviver até a primavera, como em nossos ancestrais. Há produtos suficientes para a próxima colheita, não há necessidade de colher lenha, o urso não morderá ..

Em uma palavra, o ameaçador objetivamente a vida dos fatores tornou -se menos. Mas as células cerebrais destinadas a contar e analisar ameaças em potencial são a mesma esquerda. Daí nossa ansiedade por insignificantes e, em particular, o medo de incomum – por exemplo, antes dos voos (ao contrário de viajar de carro, eles não acontecem com tanta frequência e você não pode se acostumar com eles). Isto é, sob esse medo, não há um fundo objetivo.

Claro, se você sofrer de aerofobia, essa ideia não vai te ajudar. No entanto, ele prepara o solo para outros exercícios.

Script chato

Como a ansiedade é formada? As células responsáveis ​​pela análise de opções negativas para o desenvolvimento de eventos geram o pior dos cenários possíveis. Uma pessoa que tem medo de voar não pensa que isso é um milagre da tecnologia, quanto trabalho e talento são investidos nele … ele vê um acidente, representa uma possível tragédia nas cores.

Minha namorada não pode ver o filho dela andar de trenó de uma colina. A imaginação atrai pinturas terríveis para ela: a criança é derrubada, ele colide com uma árvore, bate na cabeça. Sangue, hospital, horror … Enquanto isso, a criança rolou com uma colina repetidamente com entusiasmo, mas isso não a convence.

Nossa tarefa é alterar o vídeo “fatal” para preparar um vídeo como os eventos se desenvolvem o mais chato possível. Sentamos no avião, prendendo, alguém senta -se por perto. Pegamos a revista, folheamos, ouvimos instruções, desligamos os dispositivos eletrônicos. O avião decola, estamos assistindo a um filme, conversando com um vizinho. Talvez a comunicação seja o primeiro passo em direção a um relacionamento romântico? Não, será tão chato quanto todo o vôo! Devemos ir ao banheiro, mas o vizinho adormeceu … e assim para o infinito, até o pouso, quando finalmente vamos à cidade da chegada.

Leave a Reply